1 x de R$100,00 sem juros | Total R$100,00 | |
2 x de R$50,00 sem juros | Total R$100,00 | |
3 x de R$33,33 sem juros | Total R$100,00 |
1 x de R$100,00 sem juros | Total R$100,00 | |
2 x de R$50,00 sem juros | Total R$100,00 | |
3 x de R$33,33 sem juros | Total R$100,00 | |
4 x de R$25,00 sem juros | Total R$100,00 | |
5 x de R$22,52 | Total R$112,58 | |
6 x de R$18,86 | Total R$113,17 | |
7 x de R$16,20 | Total R$113,39 | |
8 x de R$14,25 | Total R$113,97 | |
9 x de R$12,74 | Total R$114,69 | |
10 x de R$11,51 | Total R$115,11 | |
11 x de R$10,51 | Total R$115,66 | |
12 x de R$9,67 | Total R$116,04 |
Este livro apresenta tanto conteúdos teóricos quanto conteúdos práticos (exercícios e questões de concursos) que servem de referência bibliográfica para os que desejam ampliar seus saberes sobre comunicação no contexto organizacional, bem como sobre redação técnica e oficial e os gêneros textuais dessa área.
As abordagens teórico-conceituais sobre comunicação empresarial/organizacional visam complementar os aspectos históricos e conceituais dessa área, tendo em vista que as ementas dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, em sua maioria, destacam ou privilegiam apenas aspectos da língua portuguesa, a exemplo do chamado “português instrumental”.